ALICATE BRASIL - ATENDIMENTO DE QUALIDADE PREMIUM

Alicate Brasil respeita o cliente, seus direitos de consumidor e busca a qualidade do atendimento sempre, por isso, trabalhamos apenas com marcas de reconhecida qualidade. Compre no Alicate Brasil e terá o melhor atendimento e produtos de alta qualidade.

Pagamento: Pagamento certificado da plataforma e seguro - Oferecemos opções de compra à vista ou a prazo em até 12 vezes (o parcelamento tem juros - a operação financeira é da plataforma NuvemPago que garante o pagamento - compra garantida);

Frete: Grátis para todo Brasil

Envio: O envio é feito em até 48 horas para itens grandes, itens pequenos em até 24 horas. Nosso principal parceiro do envio é os Correios (em situações de indisponibilidade dos Correios, em greves, os envios podem atrasar);

Devolução simples: 

Caso o cliente por alguma razão, não ficar satisfeito com a compra, tem até 7 dias para enviar uma mensagem justificando, tem 2 opções:

1- Trocar por outro produto do site de valor equivalente ao pago, imediatamente ou se preferir o cliente recebe um vale troca do valor pago, para uma compra futura (vale troca tem validade de até 3 meses) - haverá o envio da nova mercadoria na troca, após o primeiro produto retornar a loja na logística reversa.

2- Caso o produto por alguma razão não atenda a ncessidade do cliente, nesse prazo de 7 dias, o cliente deve reportar, justificar a devolução no e-mail: [email protected] ou Whats App 41 99922 8054, após essa comunicação, enviaremos ao cliente instruções para logistica reversa de devolução do produto  - oferecemos logística gratuira de devolução apenas para primeira troca/devolução. O produto deve voltar em condições normais e dentro da embalagem original. Caso, o cliente opte pela devolução, assim que recebermos a mecadoria devolvida, providenciaremos o procedimento de estorno junto a plataforma financeira, o procedimento de estorno depende da forma que foi pago, se à vista, a própria plataforma faz os procedimentos, se foi pago, via cartão de crédito, a plataforma comunica a operadora do cartão de crédito sobre a devolução, para a mesma fazer os tramites de correção nas faturas.